DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

SONETO LIVRE À ILUSÃO POÉTICA


....................................................................

Não estou fazendo uma apologia à ilusão

Pelo contrário, estou materializando sonhos

Não estou fazendo uma melodia ao coração

Pelo contrário, estou ouvindo novas canções

.

Materializar sonhos, ouvir músicas, pisando no chão

É o que pretende esse poeta sem maiores pretensões

Eu quero que meus leitores invistam em seus corações

Procuro abrir-lhes o horizonte sensorial com a emoção

.

Quero vê-los crescer diante de seus medos e limitações

Mostrar-lhes que há algo lírico na fragilidade humana

Ver os sofrimentos sob uma perspectiva de superação

.

Relatar a vida sobre a ótica de um dia, uma semana

Mostrar outonos, invernos, primaveras e verões existenciais

Abrir-lhes a porta da poesia e não fechá-la jamais

Decimar Biagini26/01/2010

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?