DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

NÃO ACREDITE EM MIM, MAS NO AMOR

Vejo-a, comtemplo-a, amo-a, vivo-a

Com estes olhos que a terra irá ...

Sinto-a, massageio-a, aperto-a, cultivo-a

Com estas mãos que insistem em lhe ter

Não quero que creia no meu olhar

Nem mesmo nas minhas mãos

Quero apenas que tente acreditar

Naquilo que diz o meu coração

Eu sei que você pode até falar

Que a primeira estrofe foi contradição

Mas é que posso mentir elogios e carícias

Numa suposta extinta chama do passado

Mas jamais poderei avivar as coisas frias

Em suma, confie no amor em seu puro estado

E não naquele que apenas diz que pode lhe amar

Talvez eu sonhasse quando a vi na primeira vez

Ou então nem tenha percebido você ao lhe encontrar

Não há certeza no amor, tudo parte de um talvez

Talvez eu não a ame e jamais saiba a diferença

Mas sou feliz com você, e amar é uma crença

Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?