DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, 20 de outubro de 2009

MUSA DO POETA XUCRO

Não vem Morena, a te achar redomona
Facilita já te faço um filho na forja da minha rima
Te deito nos versos e me jogo por cima
E no eco dos teus urros já faço a doma

Não me cansa te pegar de jeito
E se acaso acontecer te pego na anca do poema
Assim tu te amansa e nem verás defeito
Nesse poeta grosso que te judia sem pena

Seguro-te na espora, e o verso vai se embora
Jogo-te sobre os arreios, e a coisa fica buena
No escutar do teu sussurro, me solto verso afora

Não adianta te esconder, que meu faro é de perdigueiro
Não adianta te fazer, que te convenço pelo cheiro
Cheiro de Índio Macho, daquele que te devora

Decimar Biagini 20/10/2009

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?