DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 21 de junho de 2009

SONETO AOS COMENTÁRIOS

_____________

Que sorte a minha
Fui buscar consolo
No singelo soneto
Nem amigos tinha

Fiz dele um gueto
De poetas amigos
Tudo tem conserto
Inclusive os motivos

Falar de saudade
De solidão e agonia
Ameniza a ansiedade

Trás ao poeta alegria
Colegas com sinceridade
Trouxeram-me a luz do dia

Decimar Biagini





19:53 (39 minutos atrás)
excluir

Poeta





SONETO À ESPERA


Na busca de distração no tempo
Vejo a vela da vida em candelabro
A última resina se foi com o vento
E novamente, o tempo fica vago

Fico a espera de minha amada
Que traga-me a luz tão logo
Fazer poemas é quase nada
Para essa ansiedade que jogo

O soneto se vestiu de amigo
Para curar-me do mal da saudade
Tão logo se encerre no que digo

Trará ao poeta nova ansiedade
Qual será então a temática?
Que seja amor ao invés de saudade

Decimar Biagini
20:18 (15 minutos atrás)

Sacharuk

Amigo, tu é magnífico no soneto livre.

Esse é o máximo. Parabéns.
20:19 (13 minutos atrás)

× Drê

Nossa, muito bom... gostei de verdade

^^
20:22 (10 minutos atrás)

Ana Maria

Oi Decimar ..

Desapareceu............e voltou com toda força ! Soneto bem elaborado , usou rimas
com elegância e ritmo ( Destaque de seus poemas )
Palmas !
20:23 (10 minutos atrás)

Lena Ferreira

Maravilha!

O primeiro terceto é um encanto!!!(complementando o conjunto que é divino)
.
Aplausos meus!!!

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?