DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 6 de junho de 2009

CONSELHOS DE UM POETA



Cuidado com o chão escorregadio
Deixe que o vento sopre bem forte
Se agasalhe bem para sair no frio
Busque alguém que seja seu norte
Fique lá dentro quando ficar sombrio
Deixe que o tempo lhe traga sorte

Talvez logo você se sinta melhor
Eu sei que tentar se divertir não ajuda
Nessas horas sorrir é até pior
Talvez eu esteja falando coisa absurda
É que essa trilha só você sabe de cor
A vida é isso mesmo, mas logo você muda

Talvez eu tenha sido o idiota maior
E um pouco egoísta, mas vê se me escuta
Agora estou aqui, seja o que for
Esperando você sair dessa temporária gruta
E aí curtiremos a vitória com louvor

Sempre vou fazer você se mover
Não se trata do que está do outro lado
É por você que eu quero morrer
É por você que eu ainda acredito

Não se trata do que querermos encontrar
Mas estarmos juntos nessa procura
Posso sentir que você comigo lá vai estar
Pode até parecer grande loucura
Dê-me sua mão, ainda podemos nos salvar
O amor será a nossa única cura

Não escute as outras vozes
São babilônia em nosso paraíso
Nossos corações são tão velozes
E escutá-los é só o que preciso

Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?