DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 6 de junho de 2009

ATÉ A TEMPESTADE PASSAR


Não existe a perfeição que procura
Olhe para o lado, sou a sua cura
Eu descobri o seu mundo e mostrei o meu
Sei que quer ser minha então serei só seu
O tempo lhe pediu um pouco mais de calma
Sei que não tem todo tempo do mundo
Mas você já conhece a minha alma
Pedir para esperar não é tão absurdo
Lembro quando li seu futuro em sua palma
De lá para cá enfrentamos quase tudo

Essa noite eu sei que você quer chorar
E hoje estou aqui só para lhe contar
Que eu também choro só de pensar
Você tão distante, e eu sem lhe abraçar
Não sei bem quando, mas isso vai acabar
E então nesse instante, vamos comemorar
Por isso eu oro, para Deus lhe acalmar
Que lhe dê sabedoria até a tempestade passar

Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?