DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 11 de abril de 2009

ILUSÕES E DEFESAS


Buscaria na ilusão mais que resposta
Mas um remédio à mágoa e à decepção
Curaria-me das farpas de quem me gosta
Trataria-os bem, sem que por obrigação

Aprendi tantas coisas sobre o amor
Ainda não aprendi como retribuir
Já pintaram quadros, com muita cor
Em meus olhos tentaram me abrir

Mas fechado para o mundo, indefeso
Não soube sequer agradecer tal ato
É que é difícil retribuir sem sair ileso
Agora estou eu, fechado e machucado

Achei que dentro de minha redoma
Ninguém iria gostar de mim
Mas mesmo retraído, algo se soma
Não queria que fosse assim

Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?