DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 5 de março de 2009

NÃO SOU SECADOR


Num dia cansativo, corrido e escaldante
Do trabalho à academia num instante
Comprei quatro ampolas geladas
Coloquei no forno a pizza comprada

No bar tive que aguentar um bêbado
Em pleno jogo do Inter denunciou-me
Olhei fixo para a galera, sem medo
Perguntaram-me se era verdade

Respondi do outro lado da calçada
Sou tricolor mas não sou fanático como vocês
Então escapei da torcida colorada
Sabia que não iriam me trocar por alguns lances

Então, já gelada a cerveja
Meu amor a me esperar
A pizza cortei à francesa
E um bom filme fui contemplar

Decimar Biagini, 05 de março de 2009

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?