DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Vamos Nessa


http://www.youtube.com/watch?v=qD3EwZunTus

Vamos Nessa

Uma inquietude toma conta do meu ser
Só existe calma quando consigo te ver
Tua voz no telefone já não é suficiente
Nada como te sentir presencialmente

Permitas que eu me inclua no teu dia
Regando teu jardim com minha alegria
Que os versos façam tua companhia
Assim um pouco de mim te seguiria

Tem tudo para dar certo essa relação
Podes confiar em mim, não temas
Busquei-te muito além desta dimensão

Venha comigo cantar essa nova canção
Agora é só seguirmos, minha morena
Pois o que agora sentimos, vale a pena

Decimar Biagini


Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?