DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Desvendar

Titulo: DESVENDAR - DUDEPA - MÚSICA ROMANTICA

Descrição: Não quero repetir a ingrata sina do esquecimento Extinguirei de mim tudo o que possa lhe desagradar Seja o puro amor impresso em cada descobrimento Que seu nome seja escrito no caminho que vou trilhar Sinto uma vontade irrevogável (REFRÃO) Ser todo seu e tudo fazer por seu amor Renunciando ao inalcançável Contentando-me sem sentir dor único objeto de meu viver Remédio de meu frágil transparecer Trazendo em seu amor minha guarida Protetor de minha vida

Música Desvendar, nova edição com vídeos incríveis e romanticos.

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?