DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 6 de maio de 2023

Reencontro com amigos em Santa Maria - Prefeito João Paulo e primeira dama Rosane

Coincidências - Que futuro nos reserva?
Lembro-me bem do tempo passado,
Na primeira gestão de João Paulo,
Eu era o presidente das licitações,
E o vi conduzir o município com garbo.

Sua mão firme e leal ao povo,
Fizemos obras e plantamos sementes,
De amizade e futuro promissor,
Para uma cidade mais forte e consciente.

Eu partiria para o Rio de Janeiro,
Em busca de aprimoramento,
Mas com a sensação de um até logo,
E muita gratidão no coração.

Mais tarde, tornei-me um advogado,
E tive a honra de defender Rosane,
A primeira-dama que me fez lembrar,
Dos tempos em que lá eu estive.

Hoje, na feira do livro de Santa Maria,
Revejo amigos com a mesma alegria,
Paz na filha já formada, vi entusiasmo de outrora,
Com um filho fazendo medicina, agora

Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?