DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 19 de abril de 2023

Porta de Saloon

A porta de Saloon da Confraria

Teteu, meu amigo confreiro da ALPAS-21,
Versos a ti dedico, com carinho e emoção.
Decimar Biagini é meu nome, e este é o meu intento:
Celebrar a porta que só abre para dentro.

Poeta é um ser solitário, mas não completamente,
Pois a troca de ideias é o que move a sua mente.
E é nessa porta que só abre para dentro
Que se abrem caminhos para o mundo e seus elementos.

O feedback do leitor é como um sopro de vida,
Que faz a poesia pulsar, vibrar, ficar mais fluida.
É o diálogo que alimenta, que dá sentido à criação,
Que faz com que a arte tenha mais força e emoção.

Assim, Teteu, poeta amigo, eu te agradeço
Por abrir tua porta e deixar-me adentrar teu processo.
Pois é aí que nasce a magia, o encanto, o prazer,
Quando a poesia nos faz transcender, nos faz renascer.

Que sigamos juntos, trocando ideias e emoções,
Que essa porta que só abre para dentro nunca se feche em vão.
E que a nossa poesia, alimentada pelo feedback do leitor,
Seja sempre um portal para o mundo e sua imensidão.

Decimar Biagini 
Rápido no arco e flecha
21h23min 19 de abril
Dia da flecha indígena

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?