DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 19 de abril de 2023

Minha formiga Rainha incansável

Minha Rainha incansável

A formiga Rainha é forte e guerreira,
Com sua disciplina e organização,
Ela comanda sua colmeia inteira,
Sempre buscando a perfeição.

Assim como a minha amada Fernanda,
Que com seu jeito sensível e artístico,
Transforma a casa em uma orquestra animada,
Com sua música, seu canto e seu ritmo.

Nos conhecemos no ônibus da faculdade,
E nossas conversas eram tão alegres,
Hoje, muitos anos depois, com saudade,
Recordamos momentos tão especiais e memoráveis.

E quando nos reencontramos,
Ela já era uma personal trainer,
E eu um aluno teimoso,
Mas juntos, concebemos a doce Valentina.

Assim como a formiga Rainha,
Minha amada é forte e guerreira,
Com sua disciplina e organização,
Ela comanda a casa inteira.

E a doce Valentina,
Encanta nossa vida e nosso lar,
Fruto do nosso amor e da nossa união,
Que sempre irá brilhar.

Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?