DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, 5 de abril de 2011

A PERDA DA VERVE

Num gesto simbólico
Faço por fazer um poema
Não estou mais eufórico
Não sinto mais prazer na rima
Já não vejo nenhuma cena
O verso não mais me aproxima
De tudo que outrora valera a pena

Sobre o futuro sombrio
Deste poeta sem verve
Paira sequer um desafio
Nem o leitor me serve

Ainda que eu tomasse posse
De uma caneta Montblanc
Nada substituiria o toque
Que na tecla eu tinha antes

Aquelas linhas bilaterais
De que tanto falei nas comunas
Nos blogs e sites de meus iguais
Estão sob o manto de águas escuras

Pérolas que tanto fraseei
Com um ego inflado em assinatura
Não sei quando fracassei
Mas a ti relato, com absoluta lisura

Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?