DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MERA SEMELHANÇA

Aí peixe, estou com pobrema com pensão
Não esquenta com o desfecho, há solução

Você tem sofrido com execuções de alimentos
E por vezes precisou ser preso para pagar
O futebol é feito mesmo de momentos
Na atual conjectura, não dá para se aposentar

Eu te aconselho procurar novos ventos
Que tal em algum partido pífio te candidatar(es)

Pois é peixe, qualquer coisa para não "puxar"*
Vamos nessa, onde eu preciso assinar?

Cara, a grande nação, com certeza vai te eleger
Vai lembrar da Seleção, do Tetra e do Mengão
Vai lembrar mais do Barcelona, do que os filhos a fazer
Talvez o PSV e alguma frase de forte impactação

Bingo peixe, já é, me elegi deputado federal
Porra, agora tenho imunidade parlamentar
Nunca mais serei preso por pensão não pagar
Mas sabe que o foda, é que meu discurso é sem sal

Agora aqui no plenário, tremi, passei mal
Na boa peixe, me leva para o hospital
Sem problema, aqui está teu atestado
Ganharás licença para o próximo Carnaval


Decimar Biagini


__________________________________
* termo utilizado aos que cumprem pena.

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?