DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 26 de setembro de 2010

CHASQUE

Eu estava ali
Entre a loucura
e a embriaguez


Eu estava ali
Na vida de criatura
Sofrendo como uma rês


Eu estava ali
Na bandida inspiratura
Buscando no poema a lucidez


E você nobre poeta de Pelotas
Onde estava? Morrendo sem ter nascido?
Ou estava escondido nas grotas?
Onde estava? Escrevendo no puro improviso?


------------


Ah!, poeta cruzaltense, te digo
Estive na paz do abrigo, aquecido
Pelo amor da musa e dos filhos amigos
Fazendo contas de cabeça e indeciso


Eu estava aqui
Recobrando a envergadura
Para a minha torpez


Eu estava aqui
Reinventando uma cura
Para as contas do mês


Eu estava aqui
tomando cana pura
pensando whisky escocês.


Decimar Biagini e Wasil Sacharuk

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?