DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O ACASO TORNOU-ME POETA

Cada palavra me ficou gravada
Nesta intentona poética adaptada
Se livrar da quentura alinhavada
Na temporona poesia comentada

Conhecedor e impotente na estrada
Percorri trilhas que me aprisionavam
Meu esplendor imponente é nada
Perto do leitor competente na palavra

Vou dormir quantos dias até acordar?
E encarar como normal este pavor
A abastecer as ironias de meu trilhar

A olhar envolta, chorando sem ter dor
Um enlouquecer de bruxas ao luar
Cujo voar em vassouras não teve tutor

Decimar Biagini

Um comentário:

tariza disse...

Na minha opinião, não foi o acaso e sim o dom ! Uns têm e outros não! Você foi contemplado! Parabéns !
Um abraço.

Qual tema nos poemas mais te atrai?