DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

COMENTANDO ESCRITA CRIATIVA DE WASIL


Tomei o cuidado de ler todo teu texto, embora minha ansiedade venha propositalmente a concluir de maneira incauta lá por metade do texto, fiquei surpreso com a forma carinhosa com que citou-me na tratativa alusiva ao improviso. Resta-me concluir que tenho a honra de manter uma duradoura amizade e frutífera atividade lúdica, ao ponto de que em não raras vezes, fostes a única voz na qual meu pouco bom senso em ser criticado escutou, vez que não são poucas as vezes sutis, com que tu lançaste depoimentos em meu perfil opinando pela reforma de algumas surras que empreendi na tão falada grafia.E para ambos, o improviso e a técnica, o dar e o receber do prazer são uma necessidade e um êxtase, mas não há enaltecimento mais digno do que receber a crítica de alguém que por muitas vezes demonstrou-se um amigo, pois ao contrário do que alguns Danieis da vida fazem denegrindo publicamente meu trabalho descompromissado com a técnica, tu revelastes um zelo pelo trilhar nessa trajetória, mesmo quando não mereci e joguei anos de escrita pelo raro do descaso.Obrigado mais uma vez, já não consigo traçar linhas horizontais nestas linhas bilaterais de fundo azul faz bom tempo, mas sempre me esforço para responder à uma leitura tão cativante e dignificante.Aquele abraço respeitoso que todo ser sulino que se preze, lança em um significante "quebra costela", quando encontra um guapo hermano...

Um comentário:

tariza disse...

Rapaz! Que importam os "Danieis" da vida se seus quase setenta mil visitantes vem até aqui, se encantam e se emocionam com seus poemas?
Sucesso !

Qual tema nos poemas mais te atrai?