DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 21 de junho de 2010

O HOMEM

O homem é a melhor mentira que já inventei! (bêbado gritando)

O que deseja meu senhor? (garçon)

Eu quero um xis! (bêbado)

E o que vai tomar? (garçon)

Àgua Mineral com gás. (bêbado)

Quer que eu acredite né? (garçon)

Não julgues pela aparência criatura terrena, vá e busque minha àgua, pois é tudo que meu dinheiro pode comprar (bêbado)

Qual seu nome camarada? (garçon retornando com àgua)

Meu nome é Jeová! (bêbado)

Se tu és Jeová, eu sou Jesus (garçon)

Filho!!! Faz um favor para teu pai, transforma essa àgua em vinho... (bêbado)


Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?