DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 2 de junho de 2010

O CASÓRIO

O CASÓRIO

Intróito:

Apesar de estarmos separados
Nosso coração não está só
Estamos tão inconformados
Dizendo: Deus! Tenha dó!

1º Ato:

- Mas é assim mesmo pequena
- Não se pode ter tudo, não é mesmo!
- Um dia ainda me caso morena
- E fujo contigo pela estrada, a esmo!

- Só um pouquinho, para que esperar?
- Sonhador, eu? Deixa eu te explicar...

- Sonhar, sim, às vezes sonho
- Mas melhor sonhar em conjunto
- Preste atenção no que te proponho
- E por favor não mude de assunto

- Casas comigo? Calma, não digas nada
- Já tens abrigo, no meu peito já faz morada
- E já te digo, a turma da igreja já está avisada

2º Ato:

- Pode falar agora padre!

Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?