DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

AS IDAS E VINDAS DA MUSA

AS IDAS E VINDAS DA MUSA
.

Volte aqui, não me deixe sozinho

Vem prender o universo todo comigo

Volte aqui, deixou-me pelo caminho

Vem fazer o meu verso mais bonito

.

Vem querer muito mais que a carne

Volte depois de tomar-me de assalto

Vem sentir o mito que nos invade

Volte depois de elevar-me tão alto

.

Vem empreender em mim nova vida

Volte, pois meus nervos são incautos

Vem me fazer feliz, minha musa querida

.

Volte logo, largue os medos, voe alto

Vem tecer a teia do amor, seja atrevida

Voltou meu amor? Agora estou calmo

Decimar Biagini19/01/2010

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?