DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, 22 de setembro de 2009

SAUDADE DAQUELA MORENA

Eu vim criar alguma coisa
Algo que não consegui decifrar
Riscarei em giz como em loisa
Mesmo que o pó me faça espirrar

Tem coisas que não entendo
O que poderia um pobre poeta fazer
Nem mesmo o verso vai respondendo
Pois o que meu coração sente não sei dizer

Costumam denominar de saudade
Nem sei bem por que a chamam assim
É o tipo da coisa que não se chama, na verdade
Nem sei bem por que ela impera em mim

Acho que é culpa daquela morena
Aquela do nome de rosa e de anjo
Mas pensando bem, valerá a pena
Pois ela logo irá acalmar o marmanjo

Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?