DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, 18 de agosto de 2009

NOVA ORDEM DOS POETAS AMIGOS

Quando colho estes relatos
Na vitória sobre mim mesmo
No trunfo da vida em atalhos
Percorrendo versos a esmo

Tento imaginar nosso crescer
Vocês em suas casas a me ler
E eu a lê-los, num só aprender
Só assim, conseguimos vencer

Os tempos são difíceis, caros poetas
Tudo parece mais interessante
As drogas, pelas crianças já descobertas
A banalização da cultura apelante

Não quero duvidar do que já existe
Quero apenas romper meus objetivos
Pode ser que eu nada na vida conquiste
Mas posso ter certeza que tive amigos

Poucos, mas de qualidade, mesmo que virtuais
Loucos, mas de verdade, em poemas majestrais
A substituir, com virtualidade, as penas dos ancestrais

Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?