DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 16 de agosto de 2009

IRÔNICA SOLIDÃO

Muitas vezes mal interpretado como humano
Ora em função de meu estilo sonhador e poético
Ora em função de não me encaixar com o mundano
Sinto-me vagando entre o moderno e o socrático

Muito me encontro sozinho, não gosto nada da solidão
Quando me perdi pelo caminho, o amor me estendeu a mão
Sem escadas nas portas, entro pela janela, feito ladrão
Em linhas tortas, roubo da vida o prazer por poema e declamação

Amo a paz como meio de novas guerras, mas a paz me amedronta
As vezes fico lutando com internas feras, minha alma fica tonta
Meio que querendo fugir para novas quimeras, sem calma e solta

Buscava na vida paz, guerra, conhecimento
Encontrei o amor da minha vida sem escolher
Em razão disso estou sozinho no momento
E é nesse instante que tenho medo de morrer...

Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?