DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

ACORDEI COM AS ESTRELAS

Hoje eu acordei ao lado das estrelas em plena luz do dia
Não é sempre que se é agraciado com essa cena brilhante
Tudo o que desejei, extasiado ao vê-las, eu propus com alegria
O quão comovente é o ser tocado pela plena vida apaixonante

O seguir do dia é tão tranquilo no sorver de boas lembranças
As estrelas devem estar agora em outro lugar, não como antes
Mas sentir a energia naquilo que pude ver, ajuda-me nas andanças:

DE UMA VIDA MAIS ILUMINADA

Como que querendo completar a graça conquistada
Pedi as estrelas que viessem a me tocar no meio da tarde
Foi tão intenso o nosso energizar, o tempo virou em nada
Mas suficiente para perceber que não sou de Vênus, nem de Marte
Sou do mundo dos que valorizam a constelação amada

UM MUNDO DE POEMAS REAIS
CUJO RESTO, NÃO ME APRAZ

Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?