DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 1 de maio de 2009

AGRADECIMENTOS AO VENCER O CONCURSO BCL




Meu Agracecimento aos Passageiros

Com toda certeza, é nessa hora
Que se vê a beleza, pedindo para parar
O trem da vida poderia parar agora
Para que seus passageiros pudesse cumprimentar

Quanta honra alcança o Poeta
Depois de longa investida
Sua obra se completa
No reconhecimento de gente amiga

Eu já pensei em desistir muitas vezes
Mas meu coração dizia para seguir
Alguns escritos deprimidos por meses
Sem reconhecimento, pensei não existir

Hoje faço questão de olhar cada poema
Mesmo quando não tenho tempo
Pois é tanto escrito bom, que vale a pena
Faço questão de dar aos outros reconhecimento


Pois de que vale um poeta senão a identificação exterior?
Sentimentos comuns, buscar num leitor a companhia que não teve
Relatar momentos comuns sob a ótica interior

Obrigado a todos os que votaram em mim
E principalmente aos que não votaram
Pois instigam-me a melhora sem fim

Decimar Biagini

Para visitar a Comunidade no tópico do concurso:

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?