DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 22 de março de 2009

Roteiro do Amor



ROTEIRO DO AMOR

Curo com o amor as dores da minha existência
Este lapida as arestas de minha personalidade
Não me importo em buscar sua permanência
Apenas quero sorvê-lo em plena intensidade

Pensando crio um espetáculo sem efeitos especiais
Nesse cenário crio-me como próprio inimigo
Entre primaveras da vida e invernos existenciais
Envolvido nessa trama, vencer-me não consigo

Então me solto de um mundo de idéias negativas
Me jogo sem obedecer regra no ópio do romance
Começo então a sonhar com coisas construtivas
Pois concedendo-me trégua, surge nova chance

Recluso em fase de reciclagem na minha mente
Surge uma nova imagem projetada sobre mim
Aquele que me fizera algoz se perde novamente
Fica comigo um herói abatido, em guerra sem fim

Sem muito espaço para pensar, meu eu se retira
Enfraquecido por tantas lutas, quase demente
Onde o normal seria o despertar de sua ira
Surge uma resposta de cunho transcendente

Dirigida pelo amor e seu roteiro surpreendente
Que deu-me parceira para comentar cada cena
De mãos dadas, remamos em uma só corrente
Levando um script romântico, em filmagem plena

Decimar Biagini, 06 de março de 2009

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?