DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 8 de fevereiro de 2009

REFLEXÕES EM UMA MANHÃ DE DOMINGO

http://www.youtube.com/watch?v=9QyphybIl0U


 

 

Cevando o mate numa manhã quente

Estava eu falando com meus botões

Sem nenhuma razão aparente

Pensava em algumas emoções

 

Mas como poderia falar com meus botões?

Nem que eu fosse costureiro

Pois bem, voltando às emoções

Por que sinto daqui teu cheiro?

 

Por que teu rosto não se apaga?

Mesmo diante de qualquer olhar sorrateiro

Por que teu sussurrar se propaga?

Como se dormisse ao lado de meu travesseiro

 

Mas e os botões?

Bom, de certo se os tivesse agora meus pensamentos o arrancariam

E as emoções?

Bom, se tu estivesse perto de mim, com certeza elas te sorveriam

Como o sorver deste mate, que nem o amargo sinto

Pois se eu disser que contigo tive amarguras, aí te direi que minto

 

 

Decimar Biagini, em 8 de fevereiro de 2009.

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?