DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Nosso Segredo




Tu és a erva do meu mate
Adoro sorver teu sabor
Antes que a saudade me mate
Quero rever-te meu amor
Nestes versos que o improviso abate
Muito   tenho a dar-te
Mas trocaria qualquer verso
Pelo nosso beijo e seu sabor
Quando ando com o coração disperso
Fico com vontade de gritar para o mundo o que sinto
Mas existem pessoas ruins, então não me manifesto
Quando perguntam sobre nós omito ou minto
Evitando toda inveja que devora
Me fecho no nosso mundo
E lá sou teu senhor e tu minha senhora
Únicos habitantes do amor puro e profundo

Decimar Biagini, 18 de fevereiro de 2009

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?