DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 13 de dezembro de 2008

Soneto Livre à Retomada





Ela não aguenta mais o silêncio
Acha que seu coração perdeu o compasso
Não gosta do meu jeito arredio
Já não sei mais o que eu faço

Se me oculto ela acha que estou de mau humor
Se me revelo mexo com seu coração
Não quero mais que ela sinta dor
Mas não posso colocar água fria nessa emoção

Quantas vezes fugi como lebre
Buscando uma nova canção
Não quero que ela sinta essa febre

De quem é abandonada por minha indecisão
Antes que nosso amor se quebre
Acho melhor retomarmos as mãos


Decimar Biagini

http://www.youtube.com/watch?v=5I4m_UIU_3M Assista o vídeo clicando no link

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?