DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 26 de outubro de 2008

Poema de métricas difusas nas noites confusas

http://br.youtube.com/watch?v=j5Zh03v4650 (Veja no youtube)
Cenário convulso
de letras e histórias
de verdes campinas cobrindo
minha canção
das madrugadas
silentes auroras
do sereno resfriando meu coração
nestes versos
que compus junto a sensações
frente ao orgasmonum silêncio enorme,
murmuraram beijos num relampejo
quase eternodentro da noite
enquanto a vizinhança dorme
Alvoradas de sangue
clarins repicando
murmurio de vozes cortando amplidões
Num vento leve balançando os galhos,
revolve as cinzas que pelos borralhos
guardam tições que a ventania acende
Agora, nas noites deste chão,
noites serenas, vou curtindo as loncas
destas PENAS, que se manearam,
comigo, na SAUDADE!
Restam as lembranças
de murmúrios de amores varandoinfinitos,
de novos amantes
pousando
ao relento...
e, nos entreveiros
que o afago sangrava
luzia altaneira a espada do vento!

Decimar Biagini (26 de outubro)

Um comentário:

Unknown disse...

Por enquanto esta é minha preferida.
me fez voar na tua amplidão!!!!
Muito linda Decimar!

Qual tema nos poemas mais te atrai?