DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 26 de outubro de 2008

O Que deu Errado? Veja no youtube

http://br.youtube.com/watch?v=nz_7Zbu15Dk&feature=channel

Na quietude do quarto que me oculto
somente a saudade trás seu canto
se à distância o meu olhar levanto
não mais vejo teu querido vulto
Deixaste comigo um rio de pranto
e, teu sorriso alegre como indulto
um sonho lindo então ficou sepulto
projeção querida que amava tanto
Tudo em vão, não ouviste meu grito?
E, hoje ando buscando o infinito
os fragmentos de meu sonho vário
Porque não se concretizou?
Imagem soberana,
restos de solidão de minha vida humana,
para enfeitar de luz o meu calvário
(Decimar Biagini)

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?