DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Críticas, inveja e incompetência de um escriba amador


Tenho medo de generalizações
Respondo por minhas experiências
Não quero morrer sem decepções
Pois elas têm das suas conveniências

Hoje carrego vinte e seis anos
Mas nem sempre de constante solidão
Gabriel Gárcia Marquez teve seus enganos
Pois seus novos leitores o compreenderão

Triste daquele que não deixa legados

Queria eu poder ser um grande escritor
Não criticaria os nobres antepassados

Quanto mais insisto pior me expresso
Minha má técnica vai se revelando
Confesso que sou um péssimo escritor

(Decimar Biagini, 13 de outubro de 2008, depois de 10 horas consecutivas poetizando na Comunidade Fernando Pessoa)

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?