DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

TUDO ISSO E O CÉU TAMBÉM

Eu quero um carrinho
Não dá, o pai tá quebrado
Mas é só um carrinho
Já disse o pai tá descapitalizado

O que é descapitalizado pai?
É estar durinho
Putz pai, assim o carrinho não sai
Olha meu filinho
Eu jogo o pão para cima
e a chimia virada para baixo logo cai

Mas pai, larga de ser sovina
Me dá um simples carrinho, vai...
Tudo bem, vai no boteco da esquina
Pede para pendurar para o pai
O pai, o que é pendurar?
Eu não quero um chapéu
Quero um carro para brincar
É fiado guri, Deus do céu
Será que tudo tenho que explicar
Tá vendo pai, o tempo que perdeu
Bem que dava para um carrinho fabricar
Tá bom guri, o carrinho então é teu
Traga a madeira que o pai vai serrar
O pai, eu não quero uma motosserra
Eu quero apenas um carrinho
Assim tá difícil, como tu puxou pela genitora
Pronto, tá aqui teu brinquedinho
O pai, o que é genitora?
É aquela que inventou de ter você dentro do carro
Agora deu no que deu
Hum?
Deixa para lá filho, testa as rodas
Vrum........
O pai, bem que poderia me comprar um avião...
P. Q. P... Tem coisa que se nega só com palavrão...
P q tu queres um avião meu filho
É que lembrei que a mãe é aeromoça
Sim, ela começou como frentista meu filho


Decimar Biagini

2 comentários:

tariza disse...

Nossa que machista! Mas dei boas risadas. Esses homens....

Decimar Biagini disse...

Rss. Eu tb... Obrigado por ler e acompanhar meu blog... presença sempre salutar...

Qual tema nos poemas mais te atrai?