DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 6 de maio de 2010

INCENTIVO FAMILIAR

- Vai superar todos os problemas menino, você vai ver. (t)- Vai tomar as decisões certas. (t)- Mas eu não tenho problemas. (m)- Tampouco tenho algo a decidir. (m)- Tsc, tsc. (t)- Tia, para de tomar este monte de comprimido, isso é faixa preta, minha mãe morreu de tando tomar isso. (t)- Você ainda não descubriu menino? (t)- Seu problema é não ter problemas. (t)- E tem que decidir logo após descobrir. (t)- Tá maluca tia? (m)- Até quando vai fingir que está tudo bem. (t)- Não entendi tia. (m)- Vai lá no fundo do pátio menino, você vai ver. (t)- Dá uma olhadinha perto do abacateiro. (t)- Tia! Tia! O pai se matou com uma corda no abacateiro. (m)- Tá vendo menino, falei que você tinha problemas. (t)- Tá tia, mas o que que há comigo? (m)- Com você nada, mas com o seu gen. (t)- Como assim tia? (m)- Tua família tem tendência suicida. (t)- Putz tia, que saco, eu aqui recém perdi meu pai e tu vem falando merda! (m)- Tá vendo, agora cabe a você decidir. (t)- Aproveita que teu pai não desgastou a corda. (t)- Ei, tia? (m)- Acorda tia! Acorda tia! Buaaaaa ! Não me deixa aqui sozinho tia! (m)- Tuft. (s d a)- Uem! Uem! Uem! (s)- E aí policial? Tem alguém vivo? (v)- Sei lá não sou legista! (p)- Tá mas não vai fazer nada? (v)- Tem razão, com o salário que ganho e vendo o que vejo todo dia, vou fazer sim. (p)- bang (38)- Ei, socorro! Alguém faz alguma coisa, o sargento acabou de meter uma bala na própria cabeça.Decimar Biagini(t) tia(m) menino(v) vizinho(s) sirene (p) policial(s d a) salto do abacateiro(38) advinha!

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?