DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, 6 de abril de 2010

O OUTRO LADO DA SOLIDÃO

Lembrei de mim, de uma maneira disciplinada
Não era para ser assim, mas senti frio na madrugada
Pois estava sem o querubim, dormi sem a namorada
Então folheei um livro, na busca da minha solitude
Era algo simples e altivo, instransponível na magnitude
Ali então descobri, que meus resultados impossibilitam os meios
Foi então que percebi, que deturpei os antigos anseios
Refiz então a vida, passei a compreender e aceitar a solidão
Nem sempre terei guarida, mas é preciso ser forte nesta dimensão
Enquanto a Musa não retorna, tratarei de cuidar do meu coração
Ninguém gosta de choradeira morna, é preciso amar com construção
Sensibilidade então mais aflorada, com ânimo para a renovada inspiração
Aguardarei com calma minha namorada, enquanto me acostumo com a solidão

Decimar Biagini
primeira <> última

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?