DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 20 de fevereiro de 2010

REFLEXÃO VESPERTINA

Enfim, só, numa tarde quente e abafada
A luz não corta as densas nuvens
Saudoso daquilo que fiz de minha amada
Fico varando a solidão em imagens

Transponho minha alma reencarnada
Percebo a necessidade de ter alguém
Sem troca de afagos não evoluo nada
Sequer existo quando a musa não vem

Sou meu próprio redentor, eu sei bem
Mas a vida sem meu amor é um vintém
Hoje me sinto triste, no sumo do meu bem
Embora a reconquiste, a confiança não vem

De que vale o orgulho, se a vida não é eterna?
O meu perpétuo prazer era estar com ela
Longe sou mero entulho, jogado na caverna
Sequer brilham as estalagmites de minha mágoa

Decimar Biagini
20/02/2010

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?