DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A TORPEZA DO CIÚME

Eu preciso desculpar-me
Por este torpe sentimento
Eu preciso afastar-me
Do ciúme em sofrimento

Não quero que tome conta
Que desmanche a beleza
Mas o coração apronta
Com o amor e sua pureza

Quisera eu ser um homem seguro
Mas desconfio das coisas plenas
As vezes sozinho no escuro
Sofro de ciúme em duras penas

Onde estará minha musa
O medo de cair no ápice
O ciúme é dor muito suja
É um veneno em lindo cálice

Mas tratarei de renovar a alma
Ainda tenho alguns dias
Esses dias requerem calma
Segundo o Reiki e as profecias

São coisas que não resolvi
Màgoa da dor que já senti
Em vidas passadas e mal resolvidas
Que voltaram até aqui
Para cobrarem as minhas dívidas


Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?