DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, 7 de julho de 2009

SONETO AO ROTEIRO DO AMOR

Curo com o amor as dores da minha existência
Este lapida as arestas de minha personalidade

Não me importo em buscar sua permanência

Apenas quero sorvê-lo em plena intensidade

Então me solto de um mundo de idéias negativas
Me jogo sem obedecer regra no ópio do romance
Começo então a sonhar com coisas construtivas

Pois concedendo-me trégua, surge nova chance

Enfraquecido por tantas lutas, quase demente
Onde o normal seria o despertar de minha ira

Surge uma resposta de cunho transcendente

Dirigidos pelo amor e seu roteiro surpreendente
Surgiu tua parceira para comentarmos cada cena

Então de mãos dadas, filmamos um final comovente

Decimar Biagini


Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?