DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 26 de julho de 2009

EXISTEM PESSOAS E PESSOAS, DIOGO É NO MÍNIMO GENIAL...

apagar10:17 (4 horas atrás)

Diogo:

Eu, ao ler que te declaras "Poeta Amador"
Fiquei com vontade de te puxar as orelhas
Mas... tão rápido a tristeza findou
Pois senti na mensagem muito mais que calor

Amador de amado
Amante sem pudor
Que ama e declara
Declama
Derrama
O que sente no peito
É amor!!!


Amigo tão querido, perdoe minha ausência, tive que ir longe em minhas andanças e no ofício da festa julina, até casar pedras com bambus me foi pedido para realizar (rsrsrs). Li todos os teus poemas que gentilmente postates em minha página. O vídeo ficou lindo e deixei meu comentário no youtube. E, pelo andar da carruagem, declarando-te poeta amador, vejo que o nobre sentimento floresce em tua vida.

Caríssimo amigo, forte abraço em ti e em tua amada.

CARÍSSIMO AMIGO

Correu-me o sal nos olhos
Digo isso sem exagero
O Amor tirou meus escolhos
E tudo o que disse é "vero"

Sou sim, Amador, na acepção ampla
A mim, isso é fervor, é ser capaz de amar
Amo, declaro, declamo a poesia santa
No fim, nisso vejo a cor, sou o Poeta Decimar

É bom ter amigos como você
Que quando voltam, são pássaro à janela
Você mostra a sabedoria do viver
É sempre bom ter sua análise em minha tela

Retrata minha alma e minhas perspectivas
Como que em estado de mediunidade
Sempre com estudos e coisas construtivas
Acrescentando cada vez mais a minha verdade

Do seu amigo, Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?