DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 18 de janeiro de 2009

Onde estará meu Universo?



Eu te falo
Da tua falta em meu sonho
debruçado sobre a base do verso
na rima humilde, confesso
que é para ti que componho
mulher que um dia, será meu Universo

Eu te falo
assim, calmamente
nestes versos que ainda tenho a darte
neles, vivo o para sempre
Embora saiba que é difícil encontrar-te
E o presente
Encarcerado sutilmente em minha arte

Enterro o passado, pois ele só mente
Busco nova brisa, leve e acariciante
E em ti farei meu universo pleno e altisonante

Juro pelas avezinhas que cantam nas estradas
Que ei de encontrar-te
Mesmo que no perfume das flores machucadas
Pois as as flores que se abrem não serão observadas
Caso um dia eu puder tocar-te

Óh, amor intangível
Embora hoje busque-te no infinito
Serás possível?
Sem que haja algo mais bonito
Me farás invencível?
Frente a tudo que contra ti for dito
Espero que sim
Pois se não,
Será meu fim
Então,
Que venhas logo
Senão,
Me jogo,
No que restou de mim

Decimar Biagini

http://www.youtube.com/watch?v=p_PaNLxXAaI

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?