DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Triste Sina de Uma Segunda Morna

Triste Sina de Uma Segunda Morna

O que fazer da segunda feira?
O que fazer na segunda feira?
O que fazer nessa cadeira?
O que fazer sem brincadeira?
O que devo mandar para lixeira?

Ainda bem que está passando
O sol se foi e minha mágoa foi levando
Amanhã novo dia estará raiando
Quem sabe arrumo um novo jeito de ir amando
Sem aquele jeito de ir me machucando

A bateria do meu celular se foi
Carregá-la está fora de cogitação
Pois ninguém liga para dizer oi
Depois que alguém pisoteou seu coração

Só espero pelo amanhã
Amanhã será diferente
Minha ferida ficará sã
Tudo mudará de repente
A inconstância tornou-se minha fã
Mas e hoje? Dormirei novamente

Decimar Biagini

Assista:
http://www.youtube.com/watch?v=PDdllFGI6wA

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?