DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Deixa Estar


Novo filho meu, inspirado na música "Let it Be" dos Beatles
"Deixa Estar"
http://www.youtube.com/watch?v=nZpeIXQ8JGQ&feature=channel



Ontem resolvi abraçar, relutei em lançar um abraço ursolino, não se conhece um amigo da noite para o dia, mas quando a confiança é dada, um novo abraço pode ser retificador e restaurador (por que nunca dizemos não para pessoas bacanas?).
Um bom ombro amigo torna as coisas muito fáceis, adorei sua mágica, tão boa quanto a fabricação do pão, pois os ingredientes são todos bem conhecidos e entendidos. Contudo, quando esses ingredientes comuns são misturados, a mistura é amassada repetidas vezes e depois assada, é retirado do forno um produto completamente diferente.
Luto com a analogia e a metáfora porque a experiência da solução mágica não é uma experiência intelectual.
Todavia, a única ferramenta que disponho para buscar a solução é a palavra digital linear sobre um fundo virtual. Não é fácil explicar a mágica multidimencional em simples fundos bidimencionais. Contudo, a solução mágica não abandona a razão. O supereu determina as margens e passa a ser companheiro da zona do coração. Aí meu grande conflito.
Não há nada de errado em sentir medo, que enfrentando o seu medo você conquistará a liberdade.
Sugiro que nós pulemos do penhasco, nos sentindo euforicamente livres, que confiemos em nossa experiência e apreciemos o passeio, deixemos acontecer. Libertemo-nos, apenas saltemos, na busca incansável do vôo livre...

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?