DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, 10 de setembro de 2024

Poema ao Anjo da Guarda

Poema ao Anjo da Guarda
Anjo de luz fiel  
guarda que zela a paz  
manto sutil me veste  
minha alma em ti se faz  

Nas sombras me guiaste  
incessante a vigiar  
nas noites me velaste  
sempre a me irradiar  

Teus avisos sutis  
trouxeram-me o saber  
aos erros fui cego  
mas tu a me erguer  

Se falhei perdoa  
mensageiro fiel  
em ti me refugio  
amigo lá do céu  

Te agradeço pois sei  
que no corpo e na alma  
me guardas sem cessar
tu me devolves calma  

Vigias noite e dia  
meu guia protetor  
na jornada da vida  
és sempre meu defensor

Decimar da Silveira Biagini
09 de setembro de 2024

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?