DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 31 de julho de 2022

Grato pelo meu aniversário



Eu tento conseguir
realmente entender 
que estou criando 
permitindo acontecer

Minha atual existência
desde a menor molécula
até a extensão do meu ser
é o que traz a essência

Desde o amor até a gratidão 
Quero contemplar o agora
Boa energia e intenção
Deus de dentro para fora 

Sinto merecimento
Sem gerar expectativa
Sou um experimento
Nessa imaginação lenitiva

O aniversário é um marco
Estação da locomotiva
Como diria Plutarco:

"Ter tempo é o jeito
brilhante iniciativa
para quem aspira
aos grandes feitos"

Esteja disponível
Busque o aprendizado
O que parece invisível
É um sujeito delicado

Seu pensamento
Executa a ação
Apenas no momento
Que você der a permissão 

Decimar Biagini
31 de julho de 2022

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?