DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 17 de julho de 2020

...


Rotina reticente


Eu combato a falta de empatia com apatia, ... , não sinto vontade de sair de casa para ralhar com quem não está de máscara, parece até que não me afeta a falta de cuidado dos vizinhos para comigo e meus familiares. Colocaram placa no elevador para por máscara, depois de dias eu implicar e suplicar por tal medida, mas mesmo um mês depois de tal aviso, continuo vendo pessoas subindo sem, vejo os incautos na porta das casas sem máscara esperando o corajoso entregador de algo essencial e também o não essencial. Já não sei mais o que é essencial, tenho me desapegado e me apegado de forma tão volátil, como quem troca de canal entre um episódio cataclísmico e outro relax, fico saltitante entre noticiosos perniciosos e seriados que me deixam órfão quando acabam.
É, estamos órfãos de um mundo que jamais voltará, talvez possamos ser adotados por espíritos de luz que sejam mais carinhosos e empáticos que essas criaturas terrenas desse mundo de limitações e desafios entristecedores.
Fique na luz amiguinho, por enquanto ainda posto texto nessa mídia de maioria vacuna por pertencer a um grupo que ainda lê e escreve sem temer o amanhã imprevisível. As curtidas ainda fazem algum sentido...


Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?