DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Soneto Livre à Fuga Assistida



Se um dia eu voltar a me perder
Que seja com você
Se um dia eu vier a envelhecer
Que seja com você

Num fugir insuportável
Não pude retornar
Em busca do intocável
Estraguei meu amar

Resta voltar para seus braços
Me despindo do que não quero ter
Arrependido de confusões e embaraços

Mas não é que enquanto estava fugindo
Olhando na trilha de meu enlouquecer
Vi suas pegadas me seguindo 

Decimar Biagini

Resposta a quem aprecia Sonetos Livres e Poemas meus


Obrigado Colega

São poemas singelos

Sonetos sem regra

Reflexões e Conflitos

Viagens a mil léguas

Relatos e confissões

Do que se oculta sobre névoas

Não tenho muitas ambições

Também busco neles uma trégua

Para as mágoas e decepções


Decimar Biagini, Respondendo por meio de rimas...

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?