DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 18 de julho de 2009

O ENCONTRO DO SONETO COM A MÉTRICA


Em termos escandidos apreendi a brincar
Enfermo e perdido eu não vivi o mundo
Ao ler os sábios livros pude em ti encontrar
Meu amor próprio vivo, então me vi em tudo

Em cada verso a viagem então surgia
Do nada curei-me das dores do mundo real
Buscava nexo, mensagem, amor sabedoria
Na letra provei os sabores do bem e do mal

Algoz de minha própria vaidade hermética
Expressei todos os sentimentos que eu tive
E pensei até nos momentos de quem não vive

Hora de duelar-me na escrita sublime
Largo do verso solto, licença poética
Quatorze nos versos e quatorze na métrica!

Decimar da Silveira Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?